Fras-le Day reúne investidores em Caxias do Sul

Neste dia 4/9 os analistas do mercado de capitais visitaram a fábrica e o centro de pesquisa e desenvolvimento.

05/09/2019

Dentro da permanente política de aperfeiçoamento das práticas de governança corporativa, a Fras-le S.A recebeu, em sua sede, em Caxias do Sul (RS), nesta quinta-feira (04/09), 62 profissionais do mercado de capitais de todo o Brasil para o Fras-le Day, que realiza pela primeira vez. Recepcionados pelos diretores Anderson Pontalti, Hemerson Fernando de Souza, e Paulo Ivan Barbosa Gomes, os visitantes assistiram a uma apresentação da Companhia e conheceram suas estratégias de crescimento.

 
A programação na Fras-le iniciou pela manhã, às 9h, com as boas vindas, seguida da apresentação da empresa, visitação às unidades de lonas e pastilhas e ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento. E finalizou com jantar. Nesta quinta-feira, dia 05/09, o grupo de investidores cumpre programação semelhante na Marcopolo, parceira da Fras-le na realização do evento.

 
Com amplo portfólio de soluções em autopeças, a Fras-le – integrante das Empresas Randon e uma das maiores fabricantes mundiais de material de fricção - tem presença global, com nove fábricas, localizadas no Brasil (Caxias do Sul, São Leopoldo, Sorocaba e Joinville), na China (Pinghu), nos Estados Unidos (Prattville, Alabama), na Índia (Manesar, Haryana), no Uruguai (Montevidéu) e na Argentina (San Martin, Buenos Aires).

 
Também conta com centros de distribuição na Alemanha, Argentina, Colômbia e Holanda, e escritórios comerciais nos Estados Unidos, Chile, México, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. A estrutura comercial suportada pelos centros de distribuição no exterior e por uma equipe exclusivamente dedicada à logística e vendas no mercado externo a partir do Brasil e em diversas localidades no mundo, capacita a Companhia a atender os clientes em mais de 120 países.

 

Foto: Júlio Soares

COMPARTILHE

Leia também